Total de visualizações de página

domingo, 13 de junho de 2010

ENFEITES DE ANIVERSÁRIO COM TEMA JARDIM







FLORZINHAS DE TECIDO
Tenho uma filhinha de que vai completar 8 meses e comecei a organizar a festinha de aniversário dela. Primeiro escolhi o tema, o que facilita muito, depois contatei buffet, e após pesquisar muito na internet, resolvi eu mesma confeccionar as lembrancinhas da mesa, os convites do aniversário, as lembrancinhas das crianças... Vi diversos modelos de lembrancinhas de festas com o mesmo tema, mas nenhuma do jeito que eu queria. Então fiz algumas que tirei fotos para mostrar para vocês. Escolhi florzinhas de fuxico, por serem muito bonitinhas e delicadas. Não gasto mais tanto tecido, e consegui um bom resultado. Espero que apreciem!

Um comentário:

  1. olá !!Eu adorei a festinha da sua filha ...também tenho uma filha que tb se chama Clara e tb vou fazer a festinha dela de jardim da Clara...assim que achei o seu blog...

    ResponderExcluir